quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Você quer sair Dia , Tarde ou a Noite !

Nós mulheres adoramos , amamos , e sempre saímos a tarde de manhã ou a noite , não sei se algumas fazem isso " ARRUMAM A ROUPA QUE VAI SAIR UM DIA ANTES "  sim eu faço isso deixo tudo separadinho pra na hora não me atrasar ! as vezes vamos sair com o amado namorado , e pra ele não falar que você esta demorando demais acho melhor se arruma uma noite antes e dormi arrumada kkkk' brincadeira NÃO FAÇAM ISSO ! , mais logico temos que nos arrumar uma hora mais cedo ou demais horas , sempre queremos ficam bonitas , muitas vezes olhamos o guarda roupa e falamos " NÃO TENHO NADA PRA VESTIR , NÃO VOU SAIR MAIS " as vezes nosso gurda- roupa esta socado de roupas que compramos não esquecemos de usa-la , se você der uma olhadinha melhor você vai se surpreender com seu próprio guarda- roupa ! , aqui vai umas dicas de maquiagem e roupas. BOOOORA SAIR MULHERADAAAA !!!!! 
 
essa maquiagem ai em cima! digamos para um casamento entre as 7:30 , ela é escura mais logo o marrom clareia um pouco ela , pois para ir em um casamento em qual você foi convidada para ASSITIR ela é perfeita ! 
essa maquiagem eu recomendaria para ir ao Shopping com as amigas lindas e maravilhosas, um pó,  bluch , brilho labial , delineador e uma make rosinha clara com um esfumaçado rosa , PERFEITA hora das compras , mais se preferir sair só com um pó e delineador Ótimo não faz mal você está linda com uma make simples ! 
Uma make perfeita para sair com o AMADO ! , um jantar ou um passeio pelo parque !!! 






SÓ POR FAVOR !
NÃO SAIA NA RUA QUERENDO ROUBAR O EMPREGO DO PATATI- PATATA ! 


ROUPAAS !! 




Se você vai em um casamento que foi convidada para assistir um vestido não muito colorido , nem muito forte e muito menos florido , apenas um vestido soltinho , leve que você se sinta confortável , recomendaria aquela make rosinha clara ! 




uma roupa para sair com as amigas ! 
Um jantar com o amado marido ou namorado , recomendo um salto um pouco mais alto ! , cores escuras para um jantar deixa seu querido mais contente e realça sua alto estima !

Um passeio no parque , uma camiseta xadrez aberta com as mangas erguida uma blusa regata branca com renda um short não muito curto para não chamar muita a atenção , uma rasteirinha de cor não muito chamativa ! perfect saia e ande pelo parque ou pela praia !!!  





Nenhum comentário:

Postar um comentário